sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Jovens e drogas - 1






Pensamentos de André Luiz
☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆

JOVENS NO ALÉM PARTE 1

☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆


Infelizmente o quadro de jovens que desencarnam vítimas dos vícios é de muito sofrimento.

Muitos pais com a desculpa de que os filhos devem ser livres não dão os devidos limites morais na infância e os liberam na adolescência. Despreparados vão lidar com experiências que requerem a experiência dos pais para melhor direcionar a transição para a vida adulta.

Outros pais educam seus filhos para acumular e não para solidarizar. Filhos que aprendem a receber e nunca a doar, vendo o ato de solidariedade como uma fraqueza e o acúmulo de riquezas materiais como felicidade.

Outros pais recebem espíritos rebeldes como filhos e apesar das muitas instruções benéficas, o filho rebelde escolhe o caminho dos seus impulsos hediondos, atavismo de outras vidas.

Para os filhos rebeldes ou filhos sem educação moral, apenas a educação baseada no amor e no conhecimento das leis divinas que regem o mundo moral podem auxiliar na tarefa dos pais de redirecionar seus amados para o caminho da felicidade.

Com respeito a todos os modelos pedagógicos propostos pela ciência psicológica, psiquiátrica e da educação, Jesus é o único modelo de homem a se unir a todas terapias.

Em nossas pequenas experiências na área mediúnica me chamou a atenção à presença de jovens em nossas reuniões, que desencarnaram pelo caminho dos vícios e me emocionou o testemunho de um deles.

Relatou o jovem o quanto sofreu e ainda sofre mesmo consciente da sua atual situação e nos deixou uma mensagem psicografada rogando que nós espíritas divulguemos o que eles passam no além túmulo.

É o que vamos tentar passar para os jovens e pais nas tiras JOVENS NO ALÉM.


Fonte: ASSOCIAÇÃO MUNICIPAL ESPÍRITA DE CARUARU














Nenhum comentário:

Postar um comentário