Pensamentos de André Luiz
JOVENS NO ALÉM PARTE 3
A memória do evento que desencadeou o desencarne violento se repete constantemente na mente dos suicidas. É um fenômeno descrito pelo espírito Camilo do livro “MEMÓRIAS DE UM SUICIDA” da médium Ivone A Pereira.
Parece ocorrer em espíritos apegados a matéria, ao desencarnar prematuramente por causas geradas pelo próprio, principalmente os delinquentes das leis Naturais. O fenômeno da repetição da lembrança parece ocorrer de forma tão real que o espírito reflete o fato do passado no seu corpo espiritual no presente. Ou seja, dor, ferimentos, sofrimentos em geral, aparecem novamente no seu perispírito causando aflição real de um fato do passado.
É uma monoidéia incontrolável. A presença em seu perispírito do fluído vital – que tem utilidade para os espíritos nos corpos físicos, dando vida aos órgãos – favorece a impressão animalizada do espírito, mantendo sensações que só deveria haver quando encarnado.
Será preciso dissipar o fluido vital para que o espírito se liberte das impressões de uma vida de encarnado e passe a se adaptar ao mundo espiritual. Depende da mente do espírito que precisa se reequilibrar.
Não falta a assistência a esses espíritos sofredores e delinquentes. A misericórdia Divina é representada por equipes de espíritos que atendem muitos espíritos sofredores.
Há uma grande dificuldade em atender espíritos que não se espiritualizaram em vida. Cultivam uma vida material, com diversos vícios e pensamentos desequilibrados, fruto de muita ignorância sobre a vida futura, prejudicando a adaptação ao mundo espiritual.
Há um choque inevitável do espírito ao ver o próprio corpo ao seu lado. A presença de outras entidades ao seu lado lhe deixa muito perturbado. Ignora a imortalidade da alma e sofre ainda mais ao negar a realidade.
Fonte: ASSOCIAÇÃO MUNICIPAL ESPÍRITA DE CARUARU
Nenhum comentário:
Postar um comentário